| 03/01/2003 16h25min
A partida entre o brasileiro Fernando Meligeni e o argentino Andres Dellatorre, válido pelas quartas-de-final do Aberto de São Paulo – SMS Tennis Cup, foi suspensa nesta sexta, dia 3, devido à chuva que caiu sobre as quadras rápidas do Parque Villa-Lobos, na capital paulista. Cabeça-de-chave número 1 do torneio, Meligeni perdeu o primeiro set por 4/6 e estava atrás no segundo por 0/3 no momento da interrupção do jogo.
A partida entre Meligeni e Dellatorre acabou sendo adiada pela organização do torneio e será retomada a partir das 9h deste sábado, dia 4, na quadra central. No mesmo horário, mas na quadra 1, ocorre o último jogo pelas quartas-de-final, entre o brasileiro Ricardo Mello e o peruano Ivan Miranda. O jogo, que estava previsto para ocorrer após a partida de Meligeni nesta sexta, também acabou sendo transferido devido à chuva.
O Aberto de São Paulo integra a série Challenger do circuito mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). A competição tem premiação total de US$ 25 mil, mas ditribui pontos para o ranking mundial como um torneio de US$ 50 mil por oferecer também a hospedagem aos jogadores.