| 29/05/2008 12h44min
Após receber pessoalmente o presidente do Goiás, Pedro Goulart, o vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi, avisa: não saiu negócio. O clube goiano queria Gil, Adriano Gabiru e Adriano. O gaúcho queria o lateral-direito Vítor. De todos eles, segundo Luigi, apenas Gabiru pode ser negociado, por empréstimo. O Goiás não quer ceder jogadores.
— Dificilmente teria vindo algum jogador do Goiás. Segundo o presidente, eles estão precisando de meias de ligação e um ou dois atacantes.
Ao assédio de clubes da Europa, porém, o dirigente sabe que não será possível resistir. Pelo menos um jogador deve ser negociado, e o maior candidato é o meia Alex.
— Felizmente, o Inter tem uma situação patrimonial e financeira muito boa, mas quando vem uma proposta em euros é importante para o clube fazer o negócio até porque o jogador é atraído por todo esse dinheiro.
Luigi se reuniu com o procurador do meia em São Paulo, quando o time foi enfrentar o
Palmeiras. O vice de futebol garante, no entanto,
que não há nenhuma proposta pelo jogador. Edinho e Sidnei também são cotados para deixar o clube no meio do ano.
— Não existe sondagem de nenhum jogador nosso para a Europa. Ali por junho, início de julho, quando faltam uns 30, 35 dias (para a janela de transferência de agosto), é que começam a acontecer conversas — garante.