| 24/05/2008 12h49min
A vitória do Juventude sobre o Bragantino por 1 a 0, na sexta-feira à noite - pela 3ª rodada da Série B do Brasileirão - não trouxe apenas boas notícias para o técnico Zetti. De uma só vez, ele perdeu três jogadores que podem executar as duas primeiras funções do meio-campo alviverde.
O volante Renan foi expulso na partida disputada em Santa Bárbara d´Oeste, no interior de São Paulo; também contra o Bragantino, o meia Paulo César - que também joga como segundo volante - recebeu o terceiro cartão amarelo.
Para piorar, o volante Juan Pérez foi convocado pela Seleção do Panamá e precisa se apresentar no país da América Central ainda neste final de semana. Mas a diretoria do Juventude tentará manter o jogador pelo menos até a próxima sexta-feira, dia 30 de maio, quando o Juventude enfrenta o Marília.
Isso porque Zetti também não conta com o volante Lauro, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, permanece fora. E assim Zetti perderia ao mesmo tempo quatro jogadores para as duas primeiras funções do meio-campo: Lauro, Juan Pérez, Renan e Paulo César.
Se a diretoria não conseguir o adiamento da apresentação de Pérez à Seleção do Panamá, o técnico alviverde precisará armar o Juventude tendo apenas o jovem Tiago Renz, 19 anos, para jogar como volante de ofício - qualquer outra alternativa seria uma improvisação.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Lauro se recupera de artroscopia no joelho esquerdo
Foto:
Marcos Sartori, Assessoria de Imprensa E.C Juventude