| 23/05/2008 13h17min
Levou uma semana para o Inter curar a ferida da eliminação na Copa do Brasil. A derrota para o Sport foi um duro golpe para um time que estabeleceu a competição como prioridade e estava certo de que poderia vencê-la. Não havia "um plano B". O Inter não cogitava a hipótese de ser desclassificado.
De acordo com o técnico Abel Braga, o trauma começou a ser superado apenas na última quinta-feira. Em entrevista coletiva nesta sexta, ele declarou que o time só conseguiu voltar a mostrar bom futebol no treino secreto realizado ontem.
— Está diminuindo gradativamente o trauma de Recife, porque aquilo realmente marcou. Foi uma semana que começou a ficar boa no trabalho de ontem. A equipe se encontrou mais, teve mais alegria, mais posse de bola, não correu tanto atrás do adversário.
Talvez por isso, o técnico não pretende mexer muito no time que foi derrotado pelo Palmeiras, para o jogo contra o Flamengo, neste sábado.
— Estou
levando uma equipe sem grandes mudanças, só as que se
fazem necessárias.
Relembre, no vídeo, o que os jogadores falaram na semana passada sobre a tristeza após a derrota. O meia Alex comparou a eliminação a um pesadelo. Confira:
Na semana passada, Abel tentou sacudir os jogadores, mas a resposta demorou até esta semana
Foto:
Ricardo Duarte