| 15/05/2008 07h10min
Os zagueiros Marcão e Índio voltam ao time do Inter na segunda rodada do Brasileirão, domingo, contra o Palmeiras. Suspensos no jogo de ida contra o Sport, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, eles ficaram de fora da estréia diante do Vasco para os reservas Titi e Sidnei ganharem ritmo. Após 10 dias de descanso, entretanto, os dois titulares estarão de volta. Assim, o Inter pode ter a zaga considerada ideal diante do Palmeiras, caso o uruguaio Sorondo seja confirmado também.
O volante Edinho faz hoje exames de sangue para ter certeza de que está curado da hepatite A. Ele e o goleiro Muriel são os que mais demoram a alcançar 100% de condições clínicas para jogar, embora já trabalhem a parte física. Renan foi o goleiro contra o Vasco. Maycon, Ramon e o próprio Edinho têm chances de aparecer na relação dos concentrados contra o Palmeiras.
Diego Souza, ex-Grêmio, será o principal desfalque do time paulista. O meia foi expulso na derrota por 2 a 0 na
estréia diante do Coritiba.
Em compensação, outro ex-gremista volta 24 dias depois do estiramento na coxa esquerda sofrido contra o Sport, na eliminação dos paulistas da Copa do Brasil: Léo Lima. Com ele de volante no time, o Palmeiras só perdeu dois jogos em 16 disputados.