| 08/05/2008 11h02min
Embora o Cruzeiro tenha sido eliminado da Libertadores, o técnico Adilson Batista destacou a atuação do time na derrota por 2 x 1 para o Boca Juniors, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O treinador acredita que seus comandados foram melhores que o adversário, porém cometeram erros que acabaram sendo decisivos.
– Acho que a gente teve o controle do jogo e eles tiveram o contra-ataque. Nós precisávamos parar essa jogada, tivemos esse tipo de desatenção – disse Adílson ao site oficial do Cruzeiro.
Apesar da eliminação, o técnico valorizou o empenho dos atletas.
– Fico triste pelos jogadores, o empenho que eles tiveram. Vi atletas chorando no vestiário, eles estavam almejando a competição. Sei que é difícil essa competição. Enfrentamos um adversário tradicional, que soube marcar, sair rápido, administrar e depois da expulsão (de Ramires) teve momentos de lucidez em que nos envolveu. Mas o Cruzeiro sempre foi aguerrido. Temos que enaltecer isso e agradecer aos jogadores, levantar a cabeça e acreditar no trabalho – afirmou.
O Cruzeiro agora volta suas atenções para o Brasileirão. Na estréia, o time mineiro enfrenta o Vitória, no sábado, às 18h10min, em Salvador.