| 05/05/2008 23h17min
O presidente do Juventude, Sérgio Florian, e o vice-presidente de futebol, José Antônio Boff, concederam entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira para explicar alguns equívocos cometidos no protocolo inicial do jogo de domingo, no Beira Rio e também para divulgar que a diretoria pretende qualificar a equipe para a disputa da Série B, que inicia no sábado. O primeiro compromisso do Juventude será fora de casa, diante do Ceará.
Sérgio Florian garantiu que reforços serão contratados:
— Nesse momento temos que ser hábeis em fazer a avaliação correta de tudo que aconteceu. Posso garantir para o nosso torcedor que o grupo de atletas será qualificado para que tenhamos condições de alcançar nosso objetivo maior, que é voltar para a Série A.
Boff assegurou sua permanência no cargo e também do técnico Zetti:
— Se chegamos à final do Gauchão, foi pelo trabalho do Zetti. Com outro treinador, não iríamos tão longe. O Zetti é um ponto
de equilíbrio no nosso grupo e vai nos ajudar a
voltar para a Série A.
A reapresentação do grupo de atletas será nesta terça-feira, às 9h, no Estádio Alfredo Jaconi. A estréia na Série B será sábado, às 16h, no Estádio Castelão, diante do Ceará. As informações são do site oficial do clube.