| 02/05/2008 23h52min
Uma discussão entre atacantes marcou o rachão do Palmeiras na tarde desta sexta-feira, antevéspera da decisão do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta. Um dos jogadores mais experientes do elenco alviverde, Denílson, 30 anos, se irritou com o jovem Lenny, 20. Os dois atuaram em times opostos no treinamento. As informações são do site GloboEsporte.com.
Denílson não gostou de comentários do companheiro e afirmou, junto de outros jogadores, repetidamente e em tom exaltado, que Lenny nunca havia "ganho nada" no futebol.
O preparador de goleiros Carlos Pracidelli tentou acalmar Denílson, enquanto o goleiro reserva Bruno procurou afastar Lenny de perto do adversário.
A discussão aconteceu no momento em que o técnico Vanderlei Luxemburgo concedida entrevista coletiva, na Academia de Futebol. Denílson não gostou de ter perdido o rachão e ficou ainda mais revoltado quando Lenny começou a tirar um sarro, chamando o time do companheiro de fraco.
Como Luxemburgo não tolera indisciplina, principalmente diante das câmeras e máquinas fotográficas, Denílson aproveitou que o chefe estava distante e deu início a um verdadeiro bate-boca. Mas a turma do deixa disso chegou, pediu para Lenny não revidar as ofensas do companheiro e acabou com a confusão.