| 01/05/2008 23h21min
Tudo não passou de um susto. O exame de ressonância magnética realizado no joelho direito da ponteira Jaqueline não acusou nenhum lesão no ligamento. Nesta terça, a jogadora deixou o primeiro jogo das finais na Superliga espanhola de ambulância após sofrer uma queda.
– Parece que a situação está mais confortável. Pelo o que eu estou sabendo, ela fez a ressonância hoje e a imagem não mostrou um quadro complicado – afirmou o preparador físico da seleção brasileira feminina, José Elias de Proença.
Jaqueline está sendo tratada pela comissão técnica de sua equipe, o Murcia, e tem chance até mesmo de jogar na sexta-feira, quando o time volta à quadra para tentar a segunda vitória na série melhor-de-cinco que decide o título contra o Ícaro Palma.
– Vai depender da evolução dela até lá. Como a Jaqueline já tem um histórico de ter sofrido uma lesão no joelho recentemente, na Champions League, ela fez uma flexão pronfuda e sentiu dores – destacou Zé Elias.
A jogadora, que ficou de fora dos Jogos Pan-Americanos de 2007 por doping, foi convocado pelo técnico José Roberto Guimarães para defender o Brasil no Grand Prix, em junho e julho, e nos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto.
GAZETA PRESS