| 01/05/2008 10h03min
O meia Lulinha voltou a ser aplaudido pela Fiel. Depois de passar algumas semanas sofrendo críticas pelas atuações inconstantes, o garoto precisou de apenas cinco minutos na noite desta quarta-feira para ouvir novamente a torcida gritar seu nome, durante a vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Goiás pela Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes elogiou o jogador e ainda explicou que já vinha observando a evolução do atleta há mais tempo, mesmo em derrotas da equipe.
– Eu senti ele bem na segunda parte dos jogos em Bauru (contra o Noroeste) e em Goiânia (ante o Goiás). No amistoso (com o Cene-MS), ele também foi bem. Futebol é assim, o jogador vai aumentando a confiança – afirmou o treinador, que espera cada vez mais do atleta.
– Este é um processo que assumimos com o Lulinha porque acreditamos nele e queremos que ele tenha condições de resolver nosso problema em campo – acrescentou o treinador.
Torcedores chegaram a pedir a saída de Lulinha em pichações nos muros do Parque São Jorge há algumas semanas, mas, na época, Mano Menezes já havia afirmado que caberia ao clube devolver a confiança ao garoto, que foi titular na classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil.
GAZETA PRESS