| 30/04/2008 23h41min
A Malwee defende, nesta quinta, a invencibiliadade na Liga Futsal contra o Umuarama, no ginéasio Ginásio Amário Vieira da Costa, no Paraná.
Mais importante que a invencibilidade é a campanha regular que a Malwee realiza. Em onze partidas disputadas foram 6 vitórias e 5 empates. A equipe sofreu apenas 23 gols e tem a terceira defesa menos vazada do campeonato.
A Malwee vem de um empate no clássico catarinense contra o JEC/Krona por 3 a 3. O pivô Lenísio, com 9 gols e o ala William, com 8, são os artilheiros do time de Jaraguá na competição.
O time paranaense não está bem na competição. São apenas oito pontos conquistados até o momento. Ocupando a penúltima colocação na tabela, a esperança é que o torcedor local lote o ginásio para empurrar o time rumo à vitória.
— Temos que pensar em fazer uma final a cada partida. Sabemos que estamos pressionados de todos os lados, mas assumimos essa condição e estamos preparados para fazer disso um desafio. Não podemos mais perder, chegou a hora de reagir — falou Tedão, supervisor do Umu.