| 25/04/2008 11h23min
Se o goleiro Zé Carlos tem presença confirmada no primeiro jogo da decisão, o mesmo não se pode dizer sobre o jogo da volta, no estádio Heriberto Hülse. Ele é um dos quatro jogadores do Criciúma que estão pendurados com dois cartões amarelos.
Além do goleiro, os zagueiros Wescley e Claudio Luiz, e o atacante Beto, também têm dois cartões amarelos. Apesar da ameaça, o goleiro Zé Carlos acredita que não terá problemas:
— Estou tranqüilo. Tem que ter alguns cuidados para não se complicar, como não entrar em provocações — explicou.
O volante Luís André, que não atuou diante do Vasco para cumprir uma suspensão automática, é outro jogador que deve retornar ao time neste domingo. Experiente, o jogador acha que os cartões não podem interferir no rendimento da equipe neste domingo.
— São coisas do futebol. Não temos que ficar pensando nisso. Temos que ir lá para fazer o melhor independente de quem está pendurado ou não —
declarou.
Nesta sexta-feira, os jogadores treinam apenas
à tarde, quando o técnico Leandro Machado deve orientar um trabalho tático. O último treinamento antes da decisão está programado para este sábado, na parte da manhã, e depois a delegação segue viagem para o local da concentração, que ainda não foi divulgado.
Desfalque inesperado contra o Vasco, Zé Carlos assinou novo contrato na última sexta-feira
Foto:
Ulisses Job