| 24/04/2008 12h03min
O problema da documentação do goleiro Zé Carlos não deverá atrapalhar o Criciúma no primeiro jogo da decisão do Estadual. A garantia é do supervisor Antônio Benatti, o Rakette, que deverá fazer a regularização do atleta nesta quinta-feira, com a reabertura do expediente na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
De acordo com Rakette, a regularização do novo contrato e a publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) só poderiam acontecer na terça-feira, dia 22, data do término do contrato anterior do jogador. O supervisor apenas não contava com o ponto facultativo da CBF na terça-feira, já que segunda-feira foi feriado nacional (Tiradentes) e terça-feira, feriado estadual no Rio de Janeiro (dia de São Jorge).
Por isso, na terça-feira à noite, após tentativas frustradas de fazer contato com funcionários da CBF na sede da Federação Catarinense de Futebol, Rakette informou o diretor de Futebol Gustavo Gazzola do problema e solicitou a
convocação do goleiro júnior
Passarela para a concentração.
No final da tarde, já sem esperanças de obter a regularização, o goleiro Zé Carlos foi liberado da concentração. Abatido e visivelmente decepcionado, o jogador deixou as dependências do Heriberto Hülse às 17h39min pelo portão do estacionamento pago, no banco traseiro de um Audi A4, na companhia de dois amigos.