| 22/04/2008 20h04min
O principal jogador de futsal do mundo, Falcão, camisa 12 da equipe da Malwee, de Jaraguá do Sul, está envolvido em um planejamento que visa melhorias ao Juventus, time de futebol da cidade, que foi rebaixado à Segunda Divisão do Catarinense. A idéia é fazer com que o Moleque Travesso seja um dos times fortes do Estadual.
O envolvimento de Falcão, inicialmente, seria por meio de sua escolinha de formação, a Falcão 12.
— Se lá, já se formam atletas para jogar num Corinthians e Palmeiras, porque não no Juventus? — questionou o dirigente de futsal da Malwee, Carioca Pavanello, o Cacá.
Segundo ele, o primeiro passo seria a contratação de um nome forte para o comando técnico. A negociação está direcionada a Valdo, ex-Seleção e Grêmio, com consultoria do dirigente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.
— Isto não só procede como já temos investidores interessados e um grupo preparado para salvar o clube — confirmou Cacá.
O clima no time, porém, é outro. Nesta terça-feira, dia de acerto no Juventus, alguns jogadores reclamaram que o clube estaria pagando apenas parte dos salários atrasados.
— Eles estão enrolando a gente desde a semana passada. Deixei de jogar em outros clubes para defender o Juventus e agora isso — afirmou o atacante Edinho.
DIÁRIO CATARINENSE
Envolvimento de Falcão seria na preparação de novos atletas para o time de Jaraguá do Sul (SC)
Foto:
Evandro Teixeira
/
COB