| 22/04/2008 16h57min
Após vencer a Ulbra (RS) pelo placar de 4 a 3, em casa, o JEC/Krona retorna ao Ginásio do Sesi, em Joinville, para enfrentar o Horizontina (RS), nesta quarta-feira, às 20h.
Paulinho Sananduva, treinador da equipe joinvilense, não quer saber de moleza dentro do grupo catarinense. Já visando o duelo contra o Horizontina, o JEC treina desde o último domingo acompanhado do preparador físico Sidnei Batista. No feriado de Tiradentes, Sananduva comandou trabalhos técnico-táticos com os atletas. O JEC/Krona não tem desfalques para o compromisso desta quarta.
— Nossa equipe vem jogando bem. Nos dois jogos que perdemos em São Paulo, para Intelli e Banespa, perdemos por detalhes, faltou sorte. O objetivo é que após a vitória diante da Ulbra o time embale na Liga Futsal 2008 — disse Fábio Lennert, diretor de futsal do JEC/Krona.
Ex-clube de Chico, pivô e artilheiro da equipe tricolor na Liga com cinco gols e do técnico Paulinho Sananduva, o Horizontina está uma posição à frente do JEC na tábua de classificação, a equipe gaúcha ocupa a décima quarta posição com 13 pontos ganhos. Reginho, goleiro do Horizontina, cumpre suspensão automática e está fora do jogo contra o JEC/Krona.
Almeida é o destaque do time de Horizontina na competição nacional, o pivô é o vice-artilheiro da Liga, com nove gols. A agremiação gaúcha vem de derrota na Liga Futsal, por 2 a 0, para a RCG Garça (SP), e de vitória no Campeonato Gaúcho 2008, 3 a 0 no GuSch.