| 21/04/2008 18h32min
O diretor médico do Inter, Paulo Rabelo, mostrou-se esperançoso quanto a utilização de Alex para a partida contra o Paraná, mas o meia, principal destaque do clube na temporada, praticamente descartou sua utilização na equipe que decide vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil, quarta-feira. O jogador torceu o tornozelo contra o Caxias, domingo, e sente dores para caminhar e realizar alguns movimentos.
— Mesmo que ele tenha esperança quem sente a dor sou eu. Eu já sou bem experiente para saber o que dá e o que não dá. A imagem diz uma coisa, mas o que eu estou sentindo é outra — disse Alex, lembrando que a ressonância não apontou para nenhum problema ósseo no tornozelo.
— Ainda incomoda. Deu edema. É um
espaço curto para recuperar e eu acho difícil estar em campo. Vamos ter coerência e ver como a gente acorda. Só estou sendo realista com o que estou sentindo —concluiu.
O provável substituto de Alex deve ser Andrezinho que, além de suprir a falta do artilheiro do Inter na temporada, quer marcar seu primeiro gol com a camisa vermelha desde que foi contratado.
— Eu venho até brincando que está mais do que na hora de meu gol sair. Cheguei e venho ajudando, tendo oportunidades, dando passes para meus companheiros. Agora é minha vez — declarou Andrezinho.