| 17/04/2008 14h48min
Para garantir a manutenção da boa fase nesta temporada, o Avaí está tratando de proteger os destaques do elenco contra o assédio de outros clubes. O volante Bruno é um exemplo. O jogador já fazia parte do plantel quando o ex-técnico Sérgio Ramirez solicitou a contratação de um novo atleta para a posição. A diretoria do Leão, então, contratou Cocito.
No entanto, com a saída do treinador uruguaio e a chegada de Silas, Bruno conquistou a titularidade. A direção também aprovou o desempenho do volante nas últimas rodadas do Campeonato Catarinense e não perdeu tempo: renovou o contrato do atleta até maio de 2010 — segundo informou o site oficial do clube.
— Eu fico feliz, trabalhei sempre, nunca baixei a cabeça e, na hora que a oportunidade apareceu, eu soube aproveitar da melhor maneira possível. Agora é dar seqüência e continuar trabalhando com vontade — disse o jogador.
Para o confronto direto contra o Tigre no próximo
domingo, pela decisão do returno do Estadual,
Bruno prefere ser cauteloso e mostra respeito ao retrospecto do adversário:
— O Criciúma ainda não perdeu, tem grandes jogadores e regularidade. Eu só espero poder entrar em campo, fazer um bom futebol e ganhar o jogo.
Visando o confronto na última rodada, o técnico Silas realiza mais um treino com os portões fechados nesta sexta-feira, dia 18. O trabalho será no período da tarde e à noite os jogadores relacionados para a partida de domingo iniciam regime de concentração.