| 14/04/2008 23h54min
Diante das especulações em torno da negociação de Vandinho, o vice de futebol do Avaí, Eduardo Gomes, garantiu a permanência do artilheiro até encerramento do Campeonato Catarinense. A boa performance do jogador – autor de 20 gols e maior goleador dos estaduais brasileiros na atual temporada – estaria despertando o interesse de outros clubes.
Segundo o noticiário da imprensa paulista, o atacante seria alvo do Coritiba. Gomes, no entanto, afirmou ao repórter Helton Luiz, da CBN/Diário, que a proposta do Coxa não satisfez ao clube azurra e o jogador ficará na Ressacada. O atacante, que chegou à Ressacada em maio do ano passado, tem os direitos federativos vinculados à LA Sports, empresa parceira do Avaí.
Trabalho em Chapecó
Depois da goleada por 6 a 0 aplicada na Chapecoense neste domingo, no Oeste, os jogadores do Avaí realizaram um trabalho na manhã desta segunda, ainda em Chapecó. A viagem de retorno à capital aconteceu no final da tarde.
Nesta terça, o grupo trabalha em dois períodos, de olho no jogo contra o Criciúma, domingo, na Ressacada. O técnico Silas terá todos os jogadores à disposição para o duelo que vale vaga na final do Catarinense e na Copa do Brasil 2009.
CLICRBS