| 17/04/2008 10h57min
Os dias do volante Amaral no Vasco podem estar contados. Insatisfeito por não ter chances com o técnico Antônio Lopes, o jogador crê que a melhor solução seria deixar o clube cruzmaltino. Contestado pela torcida, Amaral vê com bons olhos uma possível transferência para o Grêmio. No entanto, ele admite que não entrou em contato com os gaúchos.
— Esse assunto sobre o Grêmio não chegou a mim ainda. Fiquei sabendo por algumas pessoas, e acho que para mim seria bom. Não estou sendo aproveitado no Vasco, e ter um suposto interesse de um clube como o Grêmio é muito importante para mim — disse à Rádio Brasil.
Apesar da contrariedade com sua situação no Vasco, Amaral prefere não se envolver em polêmica com o técnico Antônio Lopes. Ele diz que respeita as opções do treinador, mas precisa seguir sua carreira. O volante acredita que tenha condições de ser aproveitado como titular em outros clubes e gostou da idéia de voltar a trabalhar com Celso Roth.
— Depois da chegada do Antônio Lopes não
participei de nenhum treino tático, coletivo e não tive nenhuma conversa com ele. Creio que ele tem sua forma de trabalho no Vasco e tenho que respeitar. Se eu não vou ser aproveitado, acho que seria melhor eu ir para o Grêmio mesmo. Lembro que, com o Celso Roth, fiz minhas melhores partidas. Seria bom voltar a trabalhar com ele.
As informações são do site Globoesporte.com.