| 14/04/2008 12h51min
Apesar de toda a pressão da torcida, o técnico Celso Roth continua no comando técnico do Grêmio e, junto com o grupo de jogadores, se reapresenta nesta tarde, a partir das 15h30min, no Olímpico. A novidade da tarde será o primeiro contato de André Krieger com os jogadores na função de novo assessor de futebol.
Devem estar presentes na reapresentação o presidente Paulo Odone, e os integrantes do Conselho de Administração do clube César Pacheco, Túlio Macedo, Marco Antônio Scapini e Eduardo Antonini. No sábado, Paulo Odone confirmou e elogiou o novo cartola gremista, que já trabalhou com o técnico Celso Roth:
— Ele (Krieger) tem experiência, convicção e energia. O Grêmio
tem tudo para se rearmar em um trabalho positivo e fazer um Campeonato Brasileiro e uma Sul-americana com sucesso — apostou o presidente.
O grupo que se reapresenta hoje deve ser enxugado. Nunes, Adílson e Tadeu devem ser emprestados. Para a estréia no Brasileiro, dia 11 de maio, a diretoria promete reforços. Tcheco, Hugo e Saja podem voltar ao Olímpico. Amaral, volante do Vasco, o meia Elias, da Ponte Preta, e Mendes, atacante do Juventude e algoz gremista no Gauchão, estariam nos planos.