| 12/04/2008 19h21min
Tentando manter vivas suas chances de chegar ao título do Campeonato Espanhol, o Barcelona não cumpriu nenhum dos objetivos neste sábado. De quebra, o empate por 2 a 2 com o Recreativo, em Huelva, ainda deve aumentar o princípio de crise que começa a rondar o Estádio Camp Nou. Eto'o fez os dois do Barça, enquanto Ruben marcou os do Recreativo.
Se após o empate com o Getafe, ocorrido no último fim de semana, grande parte da torcida protestou contra a administração do presidente Joan Laporta, não se sabe o que pode acontecer agora. Com 60 pontos, o Barça ainda é o segundo colocado da Liga, mas pode ser ultrapassado pelo Villarreal, que enfrenta o Almería neste domingo.
Mas perder a segunda posição nem é o maior dos males para o Barcelona. Na verdade, a preocupação é grande porque as chances de troféu diminuíram sensivelmente depois do novo tropeço. Isso porque, faltando apenas seis rodadas para o fim da competição, o líder Real Madrid pode alcançar os 69 pontos em caso de vitória diante do modesto Murcia, também no domingo.
GAZETA PRESS