clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/04/2008 00h22min

São Paulo perde para o Audax pela Libertadores

Equipe paulista estava melhor, mas Ramos fez o único gol da partida

O São Paulo bem que tentou, criou boas chances, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Audax Italiano, na noite desta quinta-feira, no Estádio Municipal de la Florida, em Santiago. Com a derrota, o Tricolor paulista perdeu a chance de já se garantir matematicamente na próxima fase da Copa Libertadores da América. Ramos, aos 32 da segunda etapa, marcou o único gol da partida.

O resultado deixou o time paulista na segunda colocação do Grupo 7, com oito pontos. Já o Audax, com sete, é o terceiro e permanece vivo na chave. Com a mesma pontuação do São Paulo mas com saldo melhor, o líder é o Nacional, da Colômbia, que venceu o Sportivo Luqueño, no Paraguai.

Na última rodada da chave, o São Paulo busca três pontos diante do Nacional. Já o Audax Italiano joga na condição de visitante diante do Luqueño. Ambos os jogos acontecem no dia 23 de abril.

O jogo

Com a obrigação da vitória, o Audax Italiano iniciou a partida com maior iniciativa ofensiva, buscando principalmente as jogadas com Orellana. Já o São Paulo optava por manter o controle da posse de bola, mas penava para criar as jogadas.

Aos 13 minutos, Adriano arriscou e assustou o goleiro Villasanti. Só que o Tricolor paulista também quase sofreu o gol em uma falha de Richarlyson. Aos 19, Rieloff aproveitou a furada do adversário, avançou pela direita e cruzou. Livre dentro da área, Orellana chutou em cima do goleiro Rogério Ceni.

Em um jogo sonolento, o time do Morumbi finalmente conseguiu entrar na área adversária em um contra-ataque, aos 29. Em uma bela jogada de Joilson, Éder Luís recebeu nas costas da zaga e finalizou para grande defesa de Villasanti.

São Paulo joga melhor, mas leva gol

Na etapa final, quem esperava mais movimentação por parte das equipes ficou decepcionado. Foram 17 minutos até um lance importante. Hernanes roubou a bola no meio-campo, avançou e finalizou rente ao poste adversário.

Com Júnior no lugar de Éder Luís, o São Paulo criou mais uma boa chance para abrir o placar. Adriano aproveitou chutão de Hernanes, ganhou na velocidade da zaga do Audax, invadiu a área, mas chutou por cima.

Melhor em campo, o São Paulo falhou na defesa e recebeu o castigo no final. Aos 33, Corvetto foi lançado nas costas da zaga, invadiu a área pela esquerda e cruzou para Ramos completar: 1 a 0.

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.