| 10/04/2008 18h25min
Para desespero dos torcedores espanhóis que lotaram o estádio do Getafe e já comemoravam a vitória, o artilheiro Luca Toni marcou o gol da classificação do Bayern de Munique no último minuto da prorrogação. Bayern e Getafe jogaram na tarde desta quinta-feira, e os alemãos seguem disputando a Copa da Uefa. Os espanhóis estão fora.
Com o empate da primeira partida, em Munique, o Getafe precisava de apenas uma vitória. E saiu na frente, com um gol do jogador Contra. Mas o Bayern conseguiu empatar no encerramento do 2º tempo, com o francês Ribery.
Repetido o placar da Alemanha, a partida foi para a prorrogação. Logo na largada, o Getafe amassou o Bayern e abriu 2 a 0 na etapa de desempate - com Casquero e Bráulio.
No final do 2º tempo da prorrogação, aos 10min, Luca Toni empatou, em falha do goleiro argentino Pato Abondanzieri, ex-Boca Juniors. E, para surpresa geral no estádio, Toni marcou mais um, no último minuto da partida.
O 3 a 3, pelo gol qualificado fora de casa, classificou o Bayern de Munique para a as semifinais da Copa da Uefa. Festa alemã em Madri.
Além do Bayern de Munique, passaram às semifinais da Copa da Uefa o Zenit (Rússia), a Fiorentina (Itália) e o Glasgow Rangers (Escócia).
CLICRBS