| 09/04/2008 20h28min
Está cada vez mais difícil para Leandro Amaral sair do Vasco sem chegar a um acordo com o clube. Nesta quarta-feira, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) negou pedido de liminar feito pelo advogado do atleta, Heraldo Panhoca. Com isso, o atleta continua vinculado à agremiação de São Januário até o final do ano.
– Continuamos respeitando a posição do Leandro de tentar buscar o direito dele, mas acho que já está na hora de ele se conscientizar e voltar a se apresentar no Vasco da Gama para tocar a sua vida e verificar como é que ele vai cumprir o contrato de trabalho que ele firmou com o Vasco da Gama – afirmou o vice-presidente jurídico cruzmaltino, Paulo Reis.
Leandro Amaral não atua pelo Fluminense desde fevereiro. No mês passado, o atacante chegou a conseguir uma liminar no Rio de Janeiro, mas poucos dias depois o Vasco conseguiu cassá-la e o jogador não pôde voltar a atuar.
Nos bastidores, a diretoria do Vasco desmentiu que esteja costurando um acordo para ceder Leandro Amaral ao Fluminense, em troca de uma quantia em dinheiro e mais alguns reservas do Tricolor.
GAZETA PRESS