| 09/04/2008 14h14min
Após ficar de fora da partida contra o Brusque, o volante Bruno deve retornar ao time titular do Avaí. No clássico contra o Figueirense, na oitava rodada do returno do Campeonato Catarinense, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e precisou cumprir suspensão de um jogo.
Por não ter sido tirado de campo por escolha do técnico Silas, o volante acredita que tem chance de voltar à equipe principal e começar a partida contra a Chapecoense, no Índio Condá, neste domingo.
— Eu prefiro esperar o treinamento que o professor (Silas) vai realizar no coletivo para ver se eu volto. Mas, como não sai por deficiência (técnica), creio que posso retornar para ajudar a equipe — afirmou Bruno.
A meta do time azurra agora é garantir o 100% de aproveitamento e não depender de outros resultados para conseguir vencer esta fase da competição e assegurar a vaga na final. Além dos três pontos, o grupo também quer a revanche da derrota, de virada, que
sofreu no turno em pleno estádio da
Ressacada.
— O time da Chapecoense tem bastante qualidade e vai ser um jogo difícil. Jogando em casa, com certeza, eles vão querer ganhar. A nossa equipe não vai pensar em repetir a mesma bobeira do primeiro turno. Então, nós estamos concentrados e conscientes de que temos condições de sermos campeões — argumentou o volante.
Bruno afirmou que o treinador azurra ainda não comentou com o grupo qual será a formação ou o esquema tático adotado pelo Leão na próxima rodada. Silas limitou-se a parabenizar o plantel pelo desempenho na vitória contra o Brusque.
— O professor não citou nada sobre o esquema de jogo. Ele só deu parabéns pela vitória da última sexta-feira. Foi uma vitória convincente, mas já faz parte do passado — sentenciou.
Nossa equipe não vai pensar em repetir a mesma bobeira do primeiro turno, disse Bruno
Foto:
Glaicon Covre
/
Agência RBS