| 09/04/2008 10h42min
Líder do Mundial de Construtores da atual temporada, a BMW continua chamando as atenções no mundo da Fórmula-1. O desempenho da equipe, que vem fazendo frente a Ferrari e McLaren na temporada 2008, desta vez foi alvo dos comentários do Felipe Massa. Ao contrário do companheiro Kimi Raikkonen, o brasileiro se mantém mais reticente, dizendo que prefere esperar para julgar a verdadeira situação da escuderia alemã.
– Uma coisa é clara após três corridas disputadas até aqui: a BMW realmente realizou um passo à frente. Mas, no momento, é difícil dizer se eles vão somente nos ajudar a tirar pontos da McLaren ou se devem ser considerados como reais favoritos ao título – comentou Massa.
Em seu site oficial, o brasileiro também aproveitou para avaliar o desempenho da McLaren, grande adversária da Ferrari em 2007.
– A Mclaren parece estar um pouco menos consistente que no ano passado. Parece que atualmente está no mesmo nível da BMW – concluiu.
Entre os construtores, a BMW é líder com 30 pontos, um à frente da Ferrari e dois à frente da McLaren. Já no Mundial de Pilotos, o Nick Heifeld, da BMW, é vice-líder com 16 pontos, três atrás de Kimi Raikkonen, enquanto o polonês aparece em quarto, com os mesmos 14 pontos de Lewis Hamilton. Após ter somado seus primeiros pontos na vitória no Bahrein, Massa ocupa o sexto lugar.
GAZETA PRESS