| 09/04/2008 03h29min
Os jogadores do Cienciano receberão uma premiação de US$ 100 mil caso vençam o Flamengo nesta quarta-feira, em partida válida pelo grupo 4 da Copa Libertadores, anunciou nesta terça o presidente do clube peruano, Juvenal Silva.
O dirigente declarou à agência oficial Andina que o incentivo terá como objetivo premiar a dedicação de seus jogadores, que tentam assegurar a classificação às oitavas-de-final da competição.
— Há muita expectativa para esta partida, porque tentaremos demonstrar aos nossos amigos brasileiros que a altitude não mata e que no gramado decidiremos qual das duas equipes é a melhor — assinalou Silva.
Além disso, o cartola pediu que os mais de 35 mil torcedores esperados no estádio assistam à partida vestidos de vermelho, a cor tradicional do clube.
— Sempre foi dito que a torcida joga uma partida à parte. Nós temos de incentivar a equipe o tempo todo, sem descanso — afirmou.
Silva também
disse confiar em um bom desempenho do arbitro argentino Sergio
Pezzotta.
— Pedimos à Conmebol um árbitro experiente e fomos atendidos. Confiamos no trabalho de Pezzotta. Estamos muito tranqüilos e torcemos para que nenhum incidente aconteça para manchar esta partida — disse.
Cienciano e Flamengo ocupam a vice-liderança do grupo 4 da Libertadores, com sete pontos, dois menos que o líder Nacional, do Uruguai.