| 08/04/2008 18h19min
A Roma perdeu em casa a primeira partida das quartas-de-final Liga dos Campeões para o Manchester United por 2 a 0. Mesmo assim, o lateral-direito Cicinho acredita que a equipe italiana consiga reverter o placar nesta quarta-feira, na Inglaterra, e chegar às semifinais da competição.
– Não será nada fácil, mas entraremos em campo acreditando na classificação. Sabemos que o Manchester United vive um grande momento, mas o Roma tem um grande conjunto e jogadores de muita qualidade – afirma o brasileiro.
Os italianos precisam, no mínimo, devolver o placar em pleno Old Trafford para levar a decisão para a prorrogação. Ainda assim, Cicinho confia na qualidade do elenco e espera uma disputa aguerrida.
– Podemos perfeitamente fazer na Inglaterra o que eles fizeram na Itália e temos que acreditar nisso. Se conseguirmos a virada, todos se lembrarão por muito tempo da partida, e isso me motiva ainda mais – afirma o jogador.
Para Cicinho, a Roma precisará controlar o emocional para evitar ansiedade caso não consiga marcar um gol logo de cara.
– Temos que estar totalmente concentrados e cientes do que pode acontecer na partida para não nos precipitarmos. Será como um jogo de xadrez e precisaremos ter paciência e estudar bem o adversário – finaliza.
GAZETA PRESS