| 08/04/2008 13h
Na tentativa de preservar jogadores em meio à turbulência que atinge o Estádio Olímpico, o técnico Celso Roth comanda um treino fechado na tarde desta terça-feira. Depois da eliminação do Gauchão, o tricolor enfrenta o Atlético-GO precisando vencer por 1 a 0 para seguir na Copa do Brasil.
Com alguns jogadores ainda no departamento médico, a boa notícia fica por conta do retorno de Willian Magrão, que treinou ontem e deve estar à disposição nesta quarta.
O jogo contra o time goiano é encarado como uma chance de reabilitação.
— Graças a Deus nós temos a oportunidade de dois dias estar diante da nossa torcida de novo para tentar reverter o que fizemos no jogo de domingo. Por se está um clima ruim agora, pode ficar bem pior. E todos têm consciência disso. Não tem tempo para ficar lamentando. É tentar consertar os erros o mais rápido possível para que a gente possa na quarta-feira passar pela equipe do Atlético-GO e fazer com que este
torcedor tenha confiança no grupo, que é muito
qualificado — afirma o zagueiro Jean.
Nunes deve ser emprestado
Alvo constante das críticas e vaias da torcida, o volante Nunes foi afastado do grupo pode ser emprestado. Houve uma tentativa no início do ano de transferi-lo para a Portuguesa, que acabou não levando as tratativas adiante.
Peter do Recife
Fora dos planos de Celso Roth, o meia Peter também será emprestado. Irá para o Sport, do Recife. O jogador chegou em janeiro, do Figueirense, para ser o articulador do time.