| 07/04/2008 19h03min
Quando foram definidos os jogos das quartas-de-finais do Gauchão, Clemer deu declarações que esquentaram a disputa entre Grêmio e Juventude. Na ocasião, o goleiro colorado usou da ironia para definir o duelo entre o rival da Capital e o time da Serra.
— A gente acredita que um dia o Juventude irá ganhar do Grêmio. Eu espero que eles tenham a mesma volúpia, a mesma vontade que eles apresentam contra nós agora nos jogos deles com o Grêmio — disse.
Nesta segunda-feira, após o treino no Beira-Rio, o goleiro não escondeu a surpresa pelo resultado de 3 a 2 para o Juventude e, em conseqüência, a eliminação do Grêmio no Gauchão.
— Todo mundo estava esperando que chegasse à final as duas equipes que tinham um maior equilíbrio na competicção (Inter e Grêmio). Mas que nos sirva de lição. O Juventude estava sem vencer o Grêmio há um tempo. Agora temos de cuidar com o Caxias para também não termos surpresas — declarou o goleiro.
Com a
possibilidade de enfrentar o Juventude na final,
Clemer é cauteloso. Acredita que não há como escolher adversário e, mesmo tendo perdido as únicas duas partidas da temporada para o time de Zetti, não encara a possibilidade do confronto como uma revanche.
— É difícil falar. O time que chegar na final chega por mérito. Não dá para dizer que gostaria do Juventude, do Inter-SM. Vai chegar à final aquele que se doar mais.
Clemer se lesionou na última semana, mas voltou aos treinos do Inter nesta segunda
Foto:
Mauro Vieira