| 05/04/2008 11h22min
O goleiro Clemer, do Internacional, está fora da partida de hoje contra a Ulbra, às 16h. No treino de ontem, ele levou uma pancada no queixo e na cabeça ao disputar lance com os zagueiros Marcão e Titi e passou a noite no Hospital Mãe de Deus em observação. Neste sábado pela manhã, o jogador recebeu alta e deve treinar na segunda-feira.
— Ele passou a noite sob observação. Era por cautela e protocolo que ele ficasse em observação. Nestes casos de traumatismo leve, é recomendado que ele se mantenha afastado da possibilidade de outros choques em, pelo menos, 24 horas. Segunda-feira ele retorna, fazendo exercícios técnicos. Vamos controlar impactos e manter alguma prudência, mas ele começa a trabalhar, sim — afirmou o médico Carlos Poisl.
Inicialmente, o problema com Clemer seria só um corte no queixo. Mas ele sentiu tonturas no vestiário, após o treino. Levado ao hospital, teve constatado traumatismo craniano leve e não joga contra
a Ubra.
— Ele está bem
e vai ficar em observação. Na próxima semana ele deve treinar normalmente, mas para o jogo de hoje não dá — declarou o diretor médico do Internacional, Paulo Rabello.
Com a saída de Clemer, Agenor, de apenas 18 anos, será o titular.
— Chegou a hora do Agenor. Estou triste por perder outro jogador, mas não vou lamentar — disse Abel Braga.
Willian, 18 anos e reserva de Agenor nos juniores, foi colocado de sobreaviso e pode sentar no banco.