| 02/04/2008 19h45min
No Brasil para uma série de eventos e para ver a família, que mora no Rio Grande do Sul, o técnico Luiz Felipe Scolari, de Portugal, falou com a imprensa nesta quarta-feira, durante a apresentação da equipe Pamplona's de Stock Car, em São Paulo. Mas o automobilismo ficou em segundo em plano. O treinador da seleção portuguesa afirmou acreditar na recuperação de Ronaldo e Ronaldinho.
O atacante do Milan conta com a torcida de Felipão em sua recuperação da cirurgia realizada em fevereiro.
— A partir do momento em que Ronaldo diz já conhecer as dificuldades do tratamento, entendo que ele tem condições de passar por cima de tudo. Mas é importante que haja uma equipe de amigos para carregá-lo nos momentos em que estiver lá embaixo e precisar de ajuda. Ronaldo já passou por esta situação duas ou três vezes, pode tranqüilamente passar pela quarta. Eu ainda acho que ele vai voltar a fazer muitos gols, seja pelo Milan ou por qualquer outra equipe.
Sobre
Ronaldinho, o técnico afirmou crer que
voltará a apresentar o futebol que o fez ser eleito o melhor jogador do mundo em duas oportunidades.
— Não estou lá em Barcelona para falar sobre o comportamento dele nos treinamentos, em relação ao cumprimento dos horário e até sobre a convivência com o treinador (Frank Rijkaard). Mas Ronaldinho tem 27 anos e vai passar mais quatro anos aí entre os cinco melhores do mundo.