| 02/04/2008 16h41min
A delegação da Malwee (SC) chegou às 15h30min (horário de Brasília) desta terça-feira, 1º de abril, à cidade de Granada, na Espanha, onde disputará a mais importante competição interclubes de futsal do mundo: a Copa Intercontinental. Nas três últimas edições, a equipe catarinense ficou em segundo lugar.
O grupo partiu de Jaraguá do Sul na manhã da última segunda-feira, dia 31, e enfrentou mais de 30 horas de viagem.
— Foi desgastante, como previsto. Agora, a alimentação e o descanso são importantes. Os jogadores ficarão à disposição do Ferretti a partir de quarta-feira à tarde — declarou o preparador físico João Romano.
Apesar do cansaço, o grupo chegou motivado para fazer história no time jaraguaense.
— O nosso ânimo vem de todo o caminho que percorremos para que chegássemos aqui. Foram muitas competições e três vice-campeonatos, que aumentaram ainda mais a nossa motivação para lutarmos pelo título. E, agora,
temos que nos empenhar ainda mais, pois podemos ficar sem
o Falcão, que é uma referência para todos nós — declarou Chico, que vem atuando como capitão da equipe.
Horários alterados
Foram alterados os horários dos jogos da Malwee na competição. A partida de estréia, contra o Tam Iran Khodro, do Irã, será às 14h45min de sexta-feira (horário de Brasília); e com Carlos Barbosa, sábado, às 15h. Se ficar em primeiro em seu grupo, a Malwee decide o título no domingo, às 10h.
Lesionado, Falcão deve voltar ao grupo apenas em uma possível final
Foto:
Cléber Gomes
/
Agência RBS