| 02/04/2008 13h23min
O lateral Roberto Carlos, uma das estrelas brasileiras do Fenerbahçe que recebe nesta quarta o Chelsea em jogo de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões, reencontrou a felicidade no time turco.
– Aqui é uma maravilha, um paraíso! Estou prestes a completar 35 anos e pretendo encerrar a minha carreira no Fenerbahçe daqui há uns dois ou três anos – revelou o jogador à revista France Football.
Muito criticado pela torcida brasileira pelo fiasco da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Roberto Carlos chegou à Turquia no ano passado, e já planeja continuar no Fenerbahçe depois que pendurar as chuteiras.
– Já conversei com o presidente do clube, Aziz Yildirim, e há a possibilidade de virar embaixador do clube. Mas o que eu quero mesmo é virar treinador e o ideal seria que eu começasse aqui mesmo – acrescentou.
O cargo é ocupado hoje por Zico, que também tem entre seus comandados os brazucas Alex, Deivid, Edu Dracena, Marco Aurélio e Vederson. Completam a comissão técnica o irmão de Zico, Edu Coimbra, e o preparador físico Moracy Sant'Ana.
GAZETA PRESS
Roberto Carlos já entrou para a história do Fenerbahçe ao levar o time às quartas-de-final da Liga dos Campeões
Foto:
Yuri Kochetkov
/
EFE