| 01/04/2008 19h10min
O técnico Celso Roth ganhou um problema de última hora para a primeira partida pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada. No último lance do trabalho tático desta terça, Reinaldo machucou o joelho e dificilmente terá condições de jogar.
O jogador deixou o gramado sentindo muita dor e precisou ser carregado pelos companheiros. O médico do Grêmio, Felipe do Canto, revelou que o ele irá passar por um exame na capital goiana para saber a gravidade da lesão.
— O Reinaldo está fazendo tratamento com gelo para aliviar a dor. Ainda não posso dizer se ele joga ou não — afirmou Do Canto.
André Luiz é a primeira opção para assumir a titularidade caso Reinaldo não tenha condições. Jonas também tem chances.
Por precaução, a diretoria gremista fez uma reserva de passagem para quarta-feira pela manhã, caso um novo jogador precise embarcar para Goiás para
preencher o banco de reservas.
A lesão ocorre
justo no melhor momento de Reinaldo desde que chegou para o Grêmio no início desta temporada. O jogador marcou três gols nas últimas duas partidas e vinha se firmando na equipe de Celso Roth.
O time contra o Atlético-GO deve ser: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Leo, Jean e Anderson Pico; Nunes, Eduardo Costa, Rudnei e Roger; André Luis (Reinaldo ou Jonas) e Perea.