| 01/04/2008 16h54min
Quem quiser assistir das arquibancadas ao primeiro jogo da Unisul (SC) contra o Betim (MG), na quinta-feira, às 20h, pelas quartas-de-final da Superliga Masculina 2007/2008, vai precisar se apressar. A troca de ingressos por duas caixas de leite ou duas latas de leite em pó começa nesta quarta-feira, às 14h, na Sociedade Esportiva e Recreativa Tigre, local da partida.
Como a capacidade do ginásio é de 1.500 torcedores, a expectativa dos dirigentes é de que os bilhetes esgotem rapidamente. Na quinta-feira, a troca de ingressos começa às 8h e vai até às 18h, se ainda houve entradas disponíveis.
Segundo o supervisor da equipe catarinense, Rodrigo Triches, critérios técnicos foram levados em consideração na decisão de fazer o jogo na Toca da Fera.
— Tínhamos opção de locais com maior capacidade de público. Mas seria o mesmo que jogar em uma quadra neutra. Nossa equipe está acostumada a jogar no ginásio da Tigre. Quando tentamos jogar em outros
locais, o time não foi bem, e num momento
de decisão não é a melhor hora para fazermos mudanças — justificou Rodrigo, que também espera contar com a pressão da torcida para fazer a diferença na partida de quinta-feira.
O segundo confronto contra o time mineiro será no sábado, às 21h30min, no Ginásio Divino Braga, em Betim, e terá transmissão da SporTV. Se for necessário, o terceiro jogo será em Joinville, na terça-feira, às 20h, na Toca da Fera. Quem sair vitorioso, pega na semifinal o vencedor do duelo entre Cimed e Universo.