| 01/04/2008 12h04min
O Criciúma encara uma verdadeira maratona para cumprir os compromissos da semana, que começam diante do Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), na quarta-feira pela Copa do Brasil, e terminam em Tubarão, no sábado, diante do Cidade Azul, pelo Campeonato Catarinense. A novidade na delegação é a presença do meia Marcelo Rosa, recuperado de um cansaço muscular.
A delegação saiu de Criciúma no domingo à noite e pernoitou em Florianópolis, onde embarcou as 6h50min desta segunda-feira. Após fazer escala em São Paulo, a delegação chegou a Brasília no final da manhã, para fazer conexão, em vôo direto para Juazeiro do Norte, cidade do Sul do Ceará, distante 600 quilômetros da capital, Fortaleza.
O desembarque no aeroporto regional do Cariri, ocorreu às 14h30min. No final da tarde, os jogadores realizaram um trabalho regenerativo, na piscina do hotel. Na tarde desta terça, o técnico Leandro Machado orienta um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Mauro Sampaio,
também chamado Romeirão.
A equipe que enfrenta o Icasa deve ter o retorno do lateral Uendel, e do atacante Jean Coral. Com isso, o lateral Emerson Ávila e o meia Adriano, devem voltar para o banco de reservas. O meia Marcelo Rosa é outra opção do técnico. O jogador se recuperou de um cansaço muscular que provocava dores na coxa esquerda e também deve ficar no banco de reservas.
O retorno da delegação está marcado para às 14h30min de quinta-feira, com deslocamento para Brasília, onde o vôo faz escala com destino a São Paulo. A chegada em Criciúma está prevista para às 3h da madrugada de sexta-feira. O jogo contra o Cidade Azul, válido pela nona rodada do returno, foi remanejado para domingo.
Marcelo Rosa está recuperado de problemas musculares e deve ficar no banco de reservas
Foto:
Rovani Ilha
/
Agência RBS