| 31/03/2008 20h24min
Luís Carlos Cruz não é mais treinador da Chapecoense. A confirmação da saída do técnico foi feita após uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira. Segundo a diretoria do clube, a decisão teve comum acordo.
Apesar de não conseguir classificar o time para a final do Campeonato Catarinense e para a Série C do Campeonato Brasileiro, Cruz ficou satisfeito por sua passagem pela Chapecoense.
— Profissionalmente, foi excelente para mim — afirmou.
O diretor de futebol Jandir Bordignon afirmou que um novo treinador será contratado somente se for confirmada a realização da Copa Santa Catarina logo após o Estadual.
De acordo com informações do repórter Helton Luiz, da rádio CBN/Diário, o nome mais cotado para assumir o Verdão do Oeste é Itamar Schülle, conhecido do futebol catarinense.
Só em 2007, ele passou pelo Juventus e de lá migrou para o JEC, antes do início do returno. Atualmente, ele comanda o São Luiz, de Ijuí (RS). O time disputou a primeira fase do Gauchão mas, na quinta colocação do Grupo B, não se classificou às quartas-de-final.
Interinos comandam Verdão contra o Metrô
Na próxima partida, contra o Metropolitano, o auxiliar técnico Celso Rodrigues e o preparador físico Canela devem comandar o time.
CLICRBS E DIÁRIO CATARINENSE