| 31/03/2008 10h58min
O técnico da Ulbra, Beto Almeida, admite que tirar a larga vantagem de 4 a 1 obtida pelo Inter é uma missão quase impossível para o jogo de volta. Mas sonha com uma vitória simples na partida do Beira-Rio, pois com mais três pontos o time de Canoas assegura uma vaga na Série C do Brasileirão.
Segundo o regulamento do Estadual deste ano, os dois melhores colocados que não estiverem classificados nem para a Série A e nem para a Série B do Brasileirão terão vaga garantida na Terceira Divisão do Nacional deste ano.
— Vamos trabalhar para alcançar este objetivo. Uma vitória simples nos assegura na Série C. Não vejo nenhuma possibilidade de algum jogador do Inter entrar de sangue doce na partida de volta. Então, a classificação é uma missão quase impossível — disse Beto Almeida.
O comandante da equipe de
Canoas explica o que aconteceu com seu time neste domingo:
— Durante 25 minutos, tivemos a capacidade de realizar dentro de campo tudo o que foi combinado. O time que der espaços ao Inter será amassado. Não tivemos energia de manter o que fizemos nos minutos iniciais e nossa equipe se desmanchou no gramado.
Ulbra só conseguiu segurar o Inter por 25 minutos, disse Beto Almeida. Veja mais fotos
Foto:
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS