| 27/03/2008 21h34min
A ausência do meia Hugo na partida contra o Sertãozinho, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, não foi apenas por opção do técnico Muricy Ramalho. O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, esclareceu que o jogador está afastado do elenco para tentar recuperar o "bom futebol que lhe trouxe ao clube". Apesar disso, o dirigente são-paulino descartou negociá-lo neste primeiro momento.
— Quero deixar bem claro que o Hugo prossegue conosco, treinou ontem e hoje normalmente e continuará treinando no CCT — afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, rejeitando enviar o meia para treinar no CT de Cotia, onde trabalham as categorias de base do clube e estão atualmente o lateral Maurinho e o volante Renan, ambos afastados do elenco principal.
O dirigente do São Paulo não conseguiu esconder seu descontentamento com Hugo. Ele revelou que no começo do ano conversou com o meia, ao lado do presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Mas o papo parece
não ter surtido nenhum
efeito.
— Esperávamos que ele tivesse real interesse em recuperar toda aquela condição que nos fez trazê-lo para cá, e isso não aconteceu. Agora, queremos que ele se recupere, seja para jogar aqui ou para que seja negociado.