| 25/03/2008 21h34min
Mesmo sem vencer nenhum título na atual temporada, nesta terça-feira, o suíço Roger Federer teve o que comemorar. O tenista número um do mundo foi a principal estrela do evento organizado pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) para premiar os melhores de 2007.
Além de ser eleito o melhor tenista do ano passado, o suíço levou os prêmios de espírito esportivo e de favorito dos fãs.
– Estou muito feliz. O prêmio por espírito esportivo é concedido por meus colegas tenistas e mostra um grande reconhecimento. O ano de 2007 foi fantástico para mim, já que terminei como número um do mundo pela quarta temporada seguida – declara Federer.
O suíço tenta seu primeiro título do ano no Master Series de Miami. No torneio norte-americano, Federer estreará apenas na segunda rodada contra o vencedor do duelo entre o francês Gael Monfils e o local John Isner.
Além do suíço, quem também brilhou na premiação da ATP foram os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, que ficaram com os prêmios de dupla do ano e de dupla favorita dos fãs.
GAZETA PRESS