| 21/03/2008 13h36min
O inglês Lewis Hamilton confia que a McLaren é favorita à vitória no GP da Malásia, mas, ao contrário do que aconteceu na Austrália, deve enfrentar a concorrência da Ferrari. A equipe inglesa venceu com facilidade na primeira prova do ano, na qual a escuderia italiana sofreu com falhas de seus carros e pilotos. As informações são do GloboEsporte.com.
– Espero a Ferrari forte como no fim de semana passado, mas sem os problemas que tiveram. Não pode haver uma situação pior que aquela em Melbourne. Estou convencido de que irão se recuperar e fazer um bom trabalho. Nós devemos ter atenção – afirmou, em entrevista à imprensa européia.
Apesar de considerar corrida em Sepang a mais difícil da temporada, o piloto não tem más lembranças da Malásia. No último ano, quando estreou na Fórmula-1, fez a dobradinha no pódio com Fernando Alonso (o espanhol ficou em primeiro e o inglês, em segundo).
– Sepang é uma pista fantástica, mas o clima tem um papel fundamental para todos nós e para os carros. A pista é muito veloz e permite grandes momentos de ultrapassagem. Ano passado, fizemos a dobradinha e foi uma de nossas melhores corridas da temporada. A corrida contra a Ferrari foi divertida e esperamos nos divertir este ano novamente – destacou.
A RBSTV transmite o treino classificatório para o GP da Malásia na madrugada de sexta para sábado, às 3h (horário de Brasília), e a corrida, de sábado para domingo, às 4h.