| 18/03/2008 22h10min
O Inter considera a Copa do Brasil sua prioridade no primeiro semestre, e entrará em campo nesta quarta-feira diante da Chapecoense procurando vencer por no mínimo 2 a 0. Porém o técnico Abel Braga não está esperando um jogo fácil no Índio Condá.
— O que tu quer que eu espere de um time que ganhou de seis, cara? É complicado. É um time que vai vir jogar, com os alas batendo em cima, dois atacantes muito fortes. Vai ser um duelo legal, porque nós temos dois zagueiros que compõem às vezes como terceiro muito forte. É jogo igual. Não dá para você administrar. Empate é bom depois que terminar o jogo, mas antes de começar, não. O adversário quer o segundo jogo e vai tentar o bom resultado. Mata-mata é guerra e nós vamos tentar sair vivos desta guerra — afirmou Abel em entrevista coletiva nesta tarde.
Abel não demonstrou preocupação com as ausências do atacante Iarley e do volante Magrão no treino, ambos com indisposição estomacal. Segundo o técnico, as alternativas
já estão escolhidas e
treinadas:
— Se não puderem jogar, já tenho na minha cabeça substitutos e não vou usar isso como justificativa para nada.
Apesar do contratempo nesta tarde, Iarley e Magrão devem jogar nesta quarta. Com isso, Abel deve confirmar a equipe com Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Iarley e Fernandão.