| 18/03/2008 20h45min
Depois de passar o ano de 2007 sem marcar um ponto sequer na Fórmula-1, o piloto Rubens Barrichello, da Honda, está confiante nesta temporada. Isso porque, não fosse pelo fato de ter sido desclassificado, teria pontuado no GP da Austrália, primeira etapa da disputa em 2008. Agora, Rubinho que confirmar a melhora repetindo o bom desempenho na prova da Malásia.
– Demos um salto de qualidade entre os últimos testes em Jerez e a prova da Austrália. Queríamos medir como estávamos em relação às outras equipes e o resultado, neste ponto, foi bem satisfatório – revelou Barrichello.
O piloto acabou desclassificado por ter deixado os boxes com sinal vermelho, depois de entrar para fazer abastecimento no momento em que o safety car estava na pista. Mesmo assim, Barrichello fez boa corrida, depois de largar na décima posição.
– Acredito que vamos ainda mais fortes para Sepang, já que estamos trabalhando muito duro tanto na Inglaterra quanto no Japão – completou o piloto da Honda. O GP da Malásia acontece no próximo final de semana.
GAZETA PRESS