| 16/03/2008 18h18min
Único destaque do tênis nacional nos últimos meses, a dupla formada por Marcelo Melo e André Sá não resistiu à força dos franceses Arnaud Clement e Michael Llodra neste domingo e foram eliminados do Masters Series de Indian Wells. Logo na estréia, eles perderam pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 6/3, 5/7 e 10/2.
Campeões de Wimbledon, os franceses impuseram um forte ritmo sobre os representantes brasileiros. Melo e Sá tiveram a iminência de ter o saque quebrado em oito oportunidades, mas salvaram seis. Por outro lado, conseguiram jogar a pressão em cima dos rivais apenas duas vezes, convertendo um break point.
Vale lembrar que no Grand Slam disputado na grama, eles foram eliminados nas semifinais justamente por Clemente e Llodra. Se fizessem uma boa participação em Indian Wells, os mineiros poderiam até mesmo chegar entre os dez primeiros colocados da Corrida dos Campeões.
Os franceses, vices na edição 2008 do Aberto da Austrália, agora encaram a dupla formada por Max Mirnyi, da Bielo Rússia, e o britânico Jamie Murray, que passaram pelo espanhol Tommy Robredo e Ivan Ljubicic por 6/4 e 7/6 (7-3).
GAZETA PRESS
André Sá (E) e Ricardo Melo (D) estão eliminados do Masters Series de Indian Wells
Foto:
Felipe Gabriel
/
Divulgação