| 15/03/2008 16h24min
Os argentinos Carlos Tevez e Javier Mascherano deverão prestar depoimento à Polícia Federal (PF) dentro da acusação de fraude enfrentada pelo ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib e por outros três ex-dirigentes do clube, segundo informações divulgadas neste sábado pelo jornal argentino Clarín.
Tevez deve depor como testemunha em junho, aproveitando uma possível presença no Brasil para o jogo entre a seleção brasileira e a Argentina, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
O advogado de Mascherano já estaria em contato com a PF para que o jogador argentino deponha, também na condição de testemunha.
Os dois jogadores foram contratados pelo Corinthians para a temporada de 2005 em associação com o fundo de investimentos inglês Media Sports Investments (MSI). Atualmente, Tevez está no Manchester United e Mascherano, no Liverpool.
Alberto Dualib e os três ex-dirigentes do Corinthians são acusados de envolvimento em
um esquema de desvio de dinheiro na contratação
de jogadores por parte da MSI.
O grupo, também acusado de formação de quadrilha, será interrogado no dia 23 de abril. As informações são do globoesporte.com.
Tevez deve depor como testemunha em junho, aproveitando uma possível presença no Brasil para o jogo entre a seleção brasileira e a Argentina
Foto:
Horacio Villalobos, EFE