| 15/03/2008 16h03min
As preparações de Palmeiras e São Paulo para o clássico que travarão neste domingo, às 16h, em Ribeirão Preto, são semelhantes. Pelo menos em relação ao mistério de seus técnicos. Assim como o rival Wanderley Luxemburgo, Muricy Ramalho optou por um treinamento secreto neste sábado.
Sem a presença da imprensa para assistir à atividade, o técnico tricolor manterá algumas dúvidas que deixou pendentes durante a semana. Uma delas era a participação de André Dias, único zagueiro de origem disponível para atuar ao lado de Juninho – Miranda está suspenso e os Alex (Silva e Bruno) estão lesionados. Este “enigma”, contudo, foi praticamente solucionada no treino da sexta-feira: o camisa 3 deve jogar.
Outra grande arma a ser escondida é em relação ao aproveitamento de Adriano. Com problemas estomacais, o camisa 10 não trabalhou com o grupo nos últimos dias e o próprio Muricy prefere ser cauteloso em relação à possibilidade de escalá-lo. O mais provável é que o ex-atacante da Inter de Milão jogue, mas Dagoberto já está pronto para formar dupla com Borges.
Há ainda algumas questões a serem respondidas, como o esquema a ser utilizado pelo Tricolor diante dos palmeirenses. Mas, ao que parece, a base será a mesma que bateu o Barueri por 2 a 1 na quarta-feira, com o meia Carlos Alberto como titular.
Desta maneira, os são-paulinos devem entrar em campo com: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Juninho e Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, Carlos Alberto e Jorge Wagner; Adriano (Dagoberto) e Borges.
GAZETA PRESS