| 13/03/2008 20h32min
O irreverente atacante Somália, do Fluminense, que está desde outubro sem atuar devido a uma lesão no joelho esquerdo, está se coçando para voltar aos campos. Ainda mais neste momento do Tricolor carioca, que perdeu Dodô (machucado) e Leandro Amaral (afastado do clube pela Justiça). O jogador, porém, sabe que não pode deixar a ansiedade atrapalhar na reta final de recuperação. Pelas contas de Somália, em abril ele estará à disposição de Renato.
– A vontade de voltar é grande. Estou animado, não sinto dores faz tempo, tenho treinado quatro horas por dia e o local não incha, mas é prudente esperar ficar tudo certo para que eu não volte a ter problemas. No departamento médico, tem doutor que acha que eu posso voltar em 15 dias, outros dizem que em um mês e pouco. Na média, acho que em um mês vai dar para voltar – aposta, segundo informações do site GloboEsporte.com.
A ansiedade para voltar a jogar é maior não só pela ausência de jogadores no setor, mas pelo momento do futebol atual, como os atacantes criando coreografias para comemorar seus gols.
– Já estou com várias ensaiadas. Tem Snoop Dogg, tem salsa, merengue, tem de tudo. Eu sou sinistro mesmo. A maioria das comemorações sou eu que invento e os outros vão atrás.