| 12/03/2008 21h34min
Enquanto a diretoria avaiana não contrata um novo treinador, a torcida azurra já pode comemorar a volta de Eduardo Martini à equipe titular. O goleiro, que carregava a braçadeira de capitão e no turno representou o porto seguro da equipe, não atuou em nenhuma das três partidas desta segunda fase, quando a vaga no gol foi de Pizzato.
— Tomara que eu consiga voltar a ser um ponto de referência e segurança, não somente para o torcedor, mas também para os companheiros. Quero resgatá-la o mais rápido possível, pois ainda temos um longo ano pela frente — disse o goleiro.
Contra o Metropolitano, nesta quinta-feira, Martini entra em campo com a responsabilidade de melhorar a campanha do Leão nesta segunda fase do Estadual, já que o time amarga um empate com o Cidade Azul e uma derrota para o Marcílio Dias. A única vitória no returno foi contra o Guarani, por 2 a 1, pela segunda rodada.
— Com certeza será um momento complicado, difícil, mas eu já tive numa situação parecida e consegui voltar a jogar bem. Espero que eu consiga recuperar algumas coisas que eu perdi com esta saída — explicou Martini.
O Avaí entra em campo nesta quinta-feira, às 21h45min, na Ressacada. Sem Ramirez, que saiu do clube na última segunda-feira, o comando técnico ficará com o interino Edson Neguinho, que era um dos auxiliares do antigo treinador.
CLICRBS
Última partida de Martini foi contra o Tigre, na última rodada do turno
Foto:
Glaicon Covre
/
Agência RBS