| 11/03/2008 17h16min
Com a saída de Sérgio Ramirez e a dificuldade de encontrar um técnico que esteja dentro dos critérios do Leão, o grupo azurra será comandado pelo interino Edson Neguinho, com Antônio Pereira como auxiliar, na partida válida pela quarta rodada do Estadual, contra o Metropolitano, nesta quinta-feira. As informações foram divulgadas na tarde desta terça-feira, pela rádio CBN/Diário.
Enquanto os treinos ocorrem sob o comando provisório dos auxiliares, o Avaí continua tentando trazer Zetti para Florianópolis. O Ituano, porém, em seu site oficial, afirmou que a vinda do técnico para o Leão não passa de especulações da imprensa catarinense.
Na mesma nota informativa, o clube afirma que Zetti permanecerá no comando do Ituano até o final do Paulistão e que a diretoria está plenamente satisfeita com o trabalho do ex-goleiro da Seleção. O meio-campo entre Zetti e a diretoria do Avaí estariam sob responsabilidade da empresa Traffic, parceira do Leão e também do Ituano.
Outros
nomes estão sendo cotados para assumir o comando técnico avaiano. Entre eles, chegou a ser mencionado o ex-técnico do Grêmio, Vágner Mancini, que está sem nenhum clube atualmente. Segundo informações da CBN/Diário, o Avaí havia descartado a vinda de Mancini por falta de condições financeiras.
Outro treinador que está no mercado é Gelson Silva, ex-Criciúma, que até a última segunda-feira não fora procurado pela diretoria avaiana. O mistério continua e o clube tem pressa para anunciar o novo comandante, a diretoria avaiana deve ir a São Paulo nesta quarta-feira para engrenar na busca por um treinador.